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Tenho uma dúvida antes de encomendar:

1.- Como posso receber informação da Venca via e-mail?

Receberá regularmente informação de todas as promoções Venca se subscrever a Newsletter Venca que ficará activa ao clicar aqui.

2.- E se um artigo não me agradar, posso trocá-lo por outro?
Claro que sim, é muito fácil:
- Preencha o talão destacável no verso da fatura que recebeu junto com os seus artigos, seguindo as instruções especificadas no mesmo.
- Junte-o ao(s) artigo(s) que vai devolver.
- Envie tudo em correio registado.

3.- E se um artigo não me agradar, devolvem-me o dinheiro?
Claro que sim. Se algum artigo não for do seu agrado, basta devolvê-lo e se não solicitar nenhum outro em troca, o valor será creditado na sua conta de cliente. Receberá uma informação via email ou carta sobre esse crédito e nesse momento poderá optar por manter o valor em crédito para utilizar numa futura encomenda ou pedir o seu reembolso. Ao solicitar o seu reembolso receberá um cheque Santander que poderá depositar numa conta de que seja titular. É muito simples:
- Preencha o talão destacável no verso da fatura que recebeu junto com os seus artigos, seguindo as instruções especificadas no mesmo.
- Junte-o ao(s) artigo(s) que vai devolver.
- Envie tudo em correio registado.

4.- Como fico a saber se receberam a minha encomenda?
Após escolher os seus artigos, a sua oferta, o modo de entrega, de pagamento e após ter introduzido os seus dados pessoais obrigatórios (nome, apelido, número de telefone, morada,…), ao clicar, no final em Valido a Encomenda, receberá de imediato um e-mail a confirmar a correta receção da sua encomenda.

5.- Quando vou receber a minha encomenda?
Recebê-la-á num prazo de 15 dias, ou no prazo máximo de 8* dias úteis se solicitar a Entrega Especial (Veja condições em Entrega da encomenda). Caso algum artigo não esteja disponível, informá-la-emos do seu estado.

6.- Que oferta posso pedir?
Pode escolher qualquer uma das ofertas que lhe apresentamos no nosso site, ou as promoções que receba por correio na sua morada. Para receber as nossas ofertas é necessário que encomende pelo menos um artigo do nosso site.
Em caso de ruptura de stock, a oferta poderá ser substituída por outra de valor igual ou superior ou por um cheque oferta.
E se preferir beneficiar de uma promoção que recebi por correio?
Nesse caso, basta indicar o código vantagem que recebeu em casa quando preencher os dados relativos à sua encomenda.
O código vantagem identifica a promoção que escolheu. Clique em Escolher oferta e faça a sua escolha: seleccione uma das ofertas que lhe propomos no site em Escolha a sua oferta ou indique no carrinho o código vantagem da que recebeu na sua morada, no campo reservado para o efeito.
7.- O que é o código vantagem? Onde posso encontrá-lo?
O código vantagem é composto por 5 dígitos e poderá encontrá-lo junto ao seu nome e morada, na documentação que lhe enviamos por correio.

8.- Posso escolher mais do que uma promoção?
Só pode escolher uma promoção/oferta por encomenda. No entanto, poderá realizar várias encomendas optando por uma oferta distinta em cada uma delas.

9.- Quais as despesas que tenho que pagar?
Apenas pagará uma vez as despesas de embalagem e expedição por encomenda. Clique aqui se quiser conhecer em pormenor todas as despesas de envio. E não se esqueça que, ao fazer o pagamento antecipado com cartão de crédito, multibanco ou cheque, é mais barato e mais cómodo.

10.- Posso descontar um vale postal na minha encomenda?
Claro que sim. Basta enviá-lo por correio, junto com o seu cupão de encomenda, para: Venca, Loja CTT Lapa (Lisboa), Apartado 26064, 1201-801 Lisboa ou num envelope RSF que tenha consigo.

11.- Como posso corrigir dados ou consultar dúvidas na encomenda que fiz?
Para dúvidas, modificações e seguimento da sua encomenda, pode contactar-nos através do telefone 707 10 0010 ou clicando em “Contacte-nos por email” no rodapé do nosso site.

12.- O que tenho de fazer para anular a minha encomenda?
Na secção Serviços Pós-venda explicamos-lhe todos os passos necessários para anular ou modificar a sua encomenda.

13.- E se o conteúdo da minha encomenda não estiver correcto?
- “Falta-me um artigo”: ligue-nos e enviá-lo-emos sem cobrar despesas de envio.
- “Recebi um artigo que não encomendei”: proceda à devolução do artigo, indique-nos qual o artigo correcto e enviá-lo-emos sem cobrar despesas de envio.
- “Artigo ou oferta com defeito”: proceda à devolução do artigo e enviá-lo-emos de novo sem cobrar despesas de envio ou procederemos ao reembolso do valor pago.
- “Artigo ou oferta não corresponde às expectativas”: proceda à devolução do artigo ou oferta e devolver-lhe-emos a importância correspondente.

14.- E se quiser apresentar um(a) amigo(a)?
Para apresentar um(a) amigo(a) pode ligar para o número 707 10 11 11 ou enviar-nos o respectivo cupão que encontra no interior de alguns catálogos Venca. Ao fazê-lo, pode ainda escolher uma fantástica oferta.

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