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Nos dias úteis, encomenda sairá das nossas instalações no mesmo dia em que o processo de compra seja concluído, desde que ocorram dois processos: - O comprovativo de pagamento da encomenda seja concluído até às 15h30 desse mesmo dia (seja a notificação de pagamento MB/PayPal ou o envio do comprovativo da TB para o email indicado para esse mesmo efeito) - Por questões de logística, após esta hora, a encomenda só seguirá para a transportadora no dia útil seguinte. - O artigo pretendido pelo cliente se encontre no nosso stock imediato. Se tal não ocorrer, o tempo de espera sobe para dois a três dias. Durante os fins de semana, ou no caso de feriado, as encomendas só serão despachadas no primeiro dia útil seguinte.
COMO FAZER UMA TROCA/DEVOLUÇÃO/RECLAMAÇÃO
Para dar início ao processo de troca de artigo, devolução ou mesmo reclamação, o cliente deverá comunicar a sua intenção para o email geral@nizza.pt. 
DEVOLUÇÕES
Insatisfação – Dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, sem marcas de uso, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.  Deverá devolver o produto para a morada que indicamos abaixo, com a respectiva prova de compra e indicação de devolução/reclamação. Nota: Nunca expedir o artigo para as nossas instalações sem contato prévio.
Morada Instalações: Avenida 31 de Janeiro nº55 R/C 4715-052 Braga
Condições da Devolução: Artigos sem sinal de uso indevido. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios. Prazo de Devolução: até ao 30º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
Reembolso – No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a marca Nizza um prazo de até 10 dias úteis para o efeito. A devolução será efectuada a partir da data da devolução do produto e poderá ser feita através de transferência bancária ou Paypal. O valor dos portes resultantes do envio do artigo para as nossas instalações, será suportado pelo cliente.
TROCA DE ARTIGO/RECLAMAÇÃO
Efetuamos trocas de tamanho do mesmo artigo. No caso de rutura do stock do tamanho pelo qual o cliente deseja trocar, este deverá escolher uma outra cor disponível em stock. Se toda a referência do artigo estiver esgotada, o cliente pode optar pelo reembolso total, excluindo o valor dos portes de envio.
No caso de troca de tamanho/artigo o cliente não terá de se deslocar para enviar a peça. A nossa transportadora, através do serviço de retorno, ao levar o artigo novo à morada do cliente, traz consigo o artigo antigo. Fica a cargo do cliente entregar a encomenda ao estafeta. A troca é processada no prazo de 7 dias úteis e receberá um e-mail quando o novo produto for enviado.
No caso de reclamação, se o artigo cumprir com as condições de devolução do mesmo e o cliente tiver optado pela sua substituição, a Nizza suportará o valor dos portes do novo envio ao cliente.
 
Se após análise o artigo devolvido à marca não cumprir com as condições de devolução/artigo fora das condições de garantia, será o cliente a suportar os portes do envio de volta para receber novamente o artigo.
NOTA: Nunca enviar um artigo sem antes entrar em contacto com a marca. 
Ao receber o produto, se considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos e Condições, deverá contactar-nos imediatamente através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente informando-nos sobre o defeito. Pode contactar-nos por e-mail geral@nizza.pt ou por telefone para o +351 914 493 153.

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